Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Se você fez uma uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso:
 

  • RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Ok, acontece, mas amamos receber o feedback viu?? Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta.  Este, precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Não fazemos segunda troca. 

  • RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Tire uma foto.  Envie a foto por email no atendimento@chezmarie.com.br em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.  Neste caso o frete é por nossa conta.  Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.
Caso prefira, faremos o reembolso do valor gasto.

 

* obs: não aceitamos troca e nem devolução em peças da liquidação ou que apresentem sinais de uso ou má conservação, apenas se apresentar algum defeito na peça. 

Sobre a loja

Somos uma loja online de Moda Feminina! Trazemos para você do Básico as últimas tendências Mundiais, em primeira mão! Temos também a preocupação de analisar a qualidade de cada peça que oferecemos a nossos clientes! Como parte de nossas fábricas se encontram fora do Brasil, possuímos uma imensa preocupação em fazermos visitas constantes, aos centros de produção, pois somos totalmente contra o TRABALHO ESCRAVO E INFANTIL.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Chez Marie Moda Feminina - CPF: 149.009.198-02 © Todos os direitos reservados. 2020